quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Download The Sims 2 - Pc - Torrent + Crack + Serial


Fotos:


 

The Sims™ mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims™, The Sims™ 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim. Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporcionam aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo . Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims™ 2.

  • Processador de 800 MHz ou superior (para placas de vídeo sem tecnologia T&L requer 2,0 GHz ou superior)
  • Memória RAM 256 MB
  • Windows 98/ME/2000/XP/Vista* (Windows 95/NT não suportados)
  • NVIDIA GeForce 2 GTS ou superior, Ati Radeon 7000 ou superior (Windows 98/ME/2000/XP), NVIDIA GeForce 6 GTS, Ati Radeon 9600 ou superior (Windows Vista)
  • 3.0 GB de espaço no disco para instalação e 500 MB para jogos salvos é recomendado
Modo De Instalação:

1. Baixe todas as partes.
2. Emule usando o Daemon Tools ou grave as imagens em CD.
3. Instale o jogo normalmente.
4. Jogue (: 


Descrição do Jogo:
Nome: The Sims 2
Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 2,4 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 4 CDs
Idioma: MultiLinguas 


Serial: 
THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS
DWJ2-Q92Z-R1R1-5F6R-077P
XUT3-6LHW-Z0R1-JH7N-VV71

Download Megaupload 
CD1 - CD2 - CD3 - CD4

Download Torrent

Reações:

41 comentários:

cara não esta fucionando como que eu estalo o jogo eu usso o Daemon Tools mais quando e para estalar o estalador não fuciona.

tenta isso
meu computador/the sims (disco)/autorun/
e ai vai começar a instalar

os seriais não estão pegando :S

eu gostei do site,é legal e interessante ao mesmo tempo.

eu gente como eu junto todos os cd's ? e quando eu baixo junto preciso juntar ? e dps oque fasso ? vlw

fiz tudo direitinho, mas não ta executando o jogo...será que o arquivo ta corrompido?

Se baixar tudo no torrent precisa juntar? E eu preciso baixar o daemon tools ?? E onde baixo?? no baixaki nem adianta aquele site é um lixo!

eu baixei mas não quer executar o aplicaativo e eu instalei!!!!

ainda nao instalei mas da ultima vez qui eu instalei nao tava a dar tava dizendo qui o ficheiro tava corrompido isso será porque ??

kkkk o "ESTALADOR" não funciona...
otimo isso...

cara nao da pra construir as coisas la, tipo piso parede jardim piscina, oque eu faço??

FIZ DEU CERTINHO PARA FUNCIONAR CETINHO COLOQUEI UM PACH QUE EU MESMO CRIEI NAO PRECISEI CRACKIAR NADA NEN COLOCAR SERIAL VALEW

pra mim até agora esta funcionando tudo...

eu nao to conseguindo instalar nada ui que raivaaaaaaa

Baixei pelo torrent e funcionou direitinho, já tinha jogado the sims na época de lancamento, é bom para matar saudades...

eu te odeio criador do the sims pq vc nao fez um que dessa para por no windoms 7 vai toma no cu porra seu idiota nerdi

gente não adianta tentar crakear o the sims não adianta ele não vai funmcionar o jeito mesno é comprar o jogo original não custa tanto assim

para quem se interessar comprar o jogo the sims original num site con fiavel pode comprar numa das lojas abaixo: Americanas www.americanas.com.br submarino www.submarino.com.br E tambem existem outras lojas confiaveis mais éssas eu garanto que é segura pois foi nelas que eu comprei o the sims 2,3 os pacotes de expanção e as coleções de objetos

ATENÇÃO PARA FUNCIONAR CERTINHO O JOGO TEM QUE ESTAR EM MODO DE COMPATIBILIDADE!
=D

funciono certinho vlw aii
pra quem joga gta san andreas on line no SAMP
entrem nesse servidor, melhor que tá teno ;)
ip: server.tssabrasil.com.br:7777

se o serial ja foi usado não presta mas por isso e melhor comprar o cd original na loja

e melhor comprar o cd porque vem com o serial mas o cd original porque o pirrata pode ta arranhado e se tiver nao pega e tem que saber instalar

o 1 e bem facil de instalar mas o 2 e o 3 nao e pela internet por isso comprem o cd è um pouco mas rapido e mas facil mas tem que saber instalar

eu baixei pelo utorret auguen sabe o tanto que pode demora

O meu demorou uns 2 dias e pouco

funcionou de boas aqui recomendo

Nao consigo montar as casas e etc . Como eu faço ??

ta dando erro não especificado , quando eu vou executar o jogo

hahuhu o mundo é do galo doido VAI ATLETICO CHUPA CRUZEIRENCES

Aqui foi normal,entrem no 1°cd cliquem no autorun,abram o arquivo .rar que veio com os cds e peguem um serial da 2° lista,usem ele
quando pedir o outro cd é so clicar em cima na ordem e dar enter
ele vai fazer o resto sozinho

eu já estou jogando the sims 2 já faz alguns dias e agora começou a dar problema na parte de construção. mas a parte de moveis funciona normalmente. Não estou conseguindo nem construir nem colocar piso nem pintar parede e nem a parte externa

depois que eu emulei tudo, eu tento jogar e ele pede o primeiro cd...o que eu faço?

Eu consigo jogar, o problema é que o jogo corre por uns 5 minutos e então para de funcionar. Será que devo desinstalar e instalar novamente?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More